Spray Fixador de penteados Care Liss da Cless

Olá meninas!

A Cless tem excelentes produtos e hoje vim contar para vocês sobre o Spray Fixador de penteados Care Liss.


Esse spray tem fixação forte e segura muito o penteado, ideal para coques e tranças, mas você pode usar também após fazer baby liss que ele ajuda a manter os cachos por mais tempo.

Como todo fixador, ele deixa os cabelos um pouco duro, mas isso é normal. O cheiro dele é muito bom, e é super fácil de se usar.

Está aprovado, recomendo para quando vocês precisarem fazer um penteado em casa.


Beijos.

Leave-in protetor térmico da Truss

Olá meninas!

Hoje vim falar um pouco sobre o leave-in da Truss. Essa marca tem produtos maravilhosos e testei essa amostra do protetor térmico para contar para vocês.


O que é Leave-in?


Do inglês, leave in soaria como “deixar no”, é um produto sem enxágue, que deve ser aplicado nos fios após o processo da lavagem. É um creme de textura leve e pode ser usado por qualquer tipo de cabelo, mas aplicação deve ser feita somente no comprimento e nas pontas dos fios, bem longe do couro cabeludo.

Leave-in protetor térmico da Truss tem uma textura bem fininha, espalha fácil nos cabelos e tem um cheiro muito gostoso.


Para usar é bem simples, lave os cabelos como de costume, enxugue com a toalha retirando todo o excesso de água, aplique o produto por todo o cumprimento dos cabelos e seque com o secador. Pode ser feito chapinha em seguida caso deseje.

O resultado é um cabelo brilhante, macio e protegido dos danos do calor do secador.



Beijos.

Shampoo seco para cabelos pretos Fixing da Angel's Cosméticos

Olá meninas!

Hoje vim indicar um produtinho maravilhoso para usar nos dias de "hair bad day", o shampoo seco da Angel1s Cosméticos.



Esse shampoo retira toda a oleosidade da raiz dos cabelos, basta borrifar nas áreas onde o cabelo está oleoso e pentear em seguida para espalhar bem o produto. A duração do seu efeito é de aproximadamente 08 horas, após esse tempo você pode reaplicar ou lavar os cabelos.

Ele deixa os fios bem brilhantes, macios e com aspecto de limpinho. Tem um cheiro bem gostoso também. Recomendo.


Tem para vender aqui
Valor R$ 15,00

Beijos

Máscaras de cílios favoritas

Olá meninas!

Vim mostrar para vocês minhas máscaras de cílios favoritas.

01 Big Impact Avon, 02 Natura Aquarela, 03 Define-a-lash Maybelline, 04 Love Alpha, 05 Mary Kay.

A Big Impact da Avon tem um ótimo custo beneficio, é a prova d'agua e deixa os cílios bem definidos.

A mascara da Natura é bem comum, ideal para usar no dia a dia.

A Define-a-Lash da Maybelline é maravilhosa, permite criar várias camadas, e não deixa os cílios grudados, mas é bem difícil de se encontrar para comprar.

A Love Alpha é uma máscara gringa, que vem junto com um outro tubo com fios de fibra, primeiro se aplica a máscara e em seguida passa o pincel com os fios de fibra para dar aquele volume de cílios postiços, fica bem legal o efeito.

Já a Mary Kay tem uma cor linda, bem pretinha e deixa os cílios separadinhos e com bastante volume, o único defeito é que ela não é a prova d1agua, então precisa ter cuidado para não borrar.




Me contem, o que acharam da minha seleção?
Usam alguma dessas:
Beijos.

Spray perfeitamente (des)arrumado da TRESemmé

Olá meninas!

Tudo bem?

Hoje vim indicar um produtinho muito bom para quem deseja fazer cachos nos cabelos, o Spray perfeitamente (des)arrumado da TRESemmé


Modo de usar:


1) lavar os cabelos normalmente, 2) depois de sair do banho, secar um pouco os fios com a toalha, para tirar o excesso de água, 3) agitar bem a embalagem do spray, 4) para cabelos lisos, dividir o cabelo em várias mechas, aplicar o produto, torcer as mechas uma a uma e secar cada uma com secador, assim enrolada mesmo, até que ele fique bem seco e depois soltar.


E o teu cabelo for muito liso e que não costume a segurar os cachos, sugiro que faça um coque com os fios úmidos, deixe que o cabelo seque nesse coque e só então após soltar os cabelos é que você aplica esses Spray perfeitamente (des)arrumado da TRESemmé e vai amassando os cabelos para dar forma as ondas.




A embalagem é enorme, rende bastante e tem um preço em torno de R$ 18,00. Pode ser encontrato em lojas de cosméticos e até mesmo nos supermercados.

Gostaram dessa dica?
Beijos.

Receita: Bolinho de chuva

Olá meninas!

Com esse tempo chuvoso, nada melhor que uma receita de bolinho de chuva para o café da tarde não é mesmo?

O bolinho de chuva é uma especialidade típica tanto em Portugal como no Brasil. É feito de farinha de trigo, ovos, leite e fermento químico ou bicarbonato de sódio. Os bolinhos são fritos em óleo quente e polvilhados com canela e açúcar. Ficam uma delícia!

Ingredientes
  • 2 ovos
  • 2 colheres (sopa) de açúcar
  • 1 pitada de sal
  • 3 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 1 colher (sobremesa) de fermento em pó
  • 1 xícara (chá) de leite
  • Óleo para fritar
  • Açúcar e canela para polvilhar.
Como fazer
  1. bata as claras em neve junte as gemas bata mais um pouco, acrescente açúcar, o sal, o fermento e, aos poucos, a farinha de trigo, alternando-a com leite até formar uma massa mole.
  2. Aqueça o óleo e, separe porções da massa com uma colher e vá colocando-as aos poucos.
  3. Deixe fritar até ficar dourados por igual.
  4. Sirva-os quentes polvilhados com açúcar e canela.

Dica: Sabonete Palmolive Nutri-Milk

Olá meninas!

Recentemente veio um sabonete Palmolive na Glambox, o Nutri-MIlk.


Depois de testa-lo vi que ele realmente deixa a pele muito hidratada, e com um cheirinho gostoso de limpeza. Adorei, super recomendo!

  • Poder de hidratação: Fórmula com proteínas do leite, grandes aliadas da nutrição da pele
  • Melhor sensação na pele comparado com sabonetes regulares
  • Fragrância diferenciada, uma das melhores do mercado

O principal objetivo de um sabonete é livrar a pele de impurezas, do excesso de oleosidade e de bactérias, a fim de manter a higiene, a boa aparência e a sensação de bem-estar. No entanto, sua pele também precisa ser hidratada todos os dias, como condição básica para permanecer saudável e macia.

Para isso, os pesquisadores da Palmolive desenvolveram a linha de sabonetes Palmolive Nutri-Milk, cuja fórmula é enriquecida com um suave agente tensoativo e com proteínas do leite e deixa sua pele naturalmente hidratada.

O leite é utilizado há muitos séculos para fins cosméticos, principalmente na limpeza e na hidratação da pele. Alguns componentes do leite, como as proteínas, têm um comprovado efeito hidratante sobre as camadas superficiais da pele, facilitando a passagem de nutrientes e água para dentro das células. O leite também é rico em vitaminas e minerais que contribuem para a nutrição da pele, com ação regeneradora.

Palmolive Nutri-Milk com proteínas do leite deixara sua pele naturalmente hidratada por mais tempo, macia e suavemente perfumada.